segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

FESTARREJA aposta em ações de formação e iniciativas de contacto com a natureza.


A 10ª edição do FESTARREJA está particularmente voltada para a formação com a realização de diversos workshops. A fotografia pela ...

A 10ª edição do FESTARREJA está particularmente voltada para a formação com a realização de diversos workshops. A fotografia pela objetiva do aveirense Miguel Estima e a arte de fazer cinema com realização do Cine-Clube de Avanca são algumas das propostas com inscrições gratuitas.

Os entusiastas dos astros e planetas podem frequentar o curso “O ABC do Céu no BioRia”, orientado pelo astrónomo estarrejense José Augusto Matos, com um valor de inscrição de 30 euros.

A natureza associa-se à festa da juventude em mais dois momentos. No dia 23, a BioMaratona Rota dos Esteiros, que o Desportivo Trepa de Estarreja organiza pela quinta vez, volta a mobilizar centenas de atletas em competição na zona natural do Município, com chegada e partida no Parque do Antuã.

Os amantes dos desportos aquáticos podem optar por um passeio em kayak pelos canais da Ria de Aveiro, em Salreu, no dia 29. Para os mais radicais, a prova de paintball promete emoções mais fortes.

O 10º Festival de Samba de Estarreja, da organização da Associação Vai Quem Quer, vai agitar a noite de 22 de setembro, no Multiusos, no Parque Municipal do Antuã. O mesmo palco recebe no sábado seguinte, dia 29, os concertos de Phama e Cooldrive, seguidos da atuação do DJ estarrejense Rui Melo e MC Xénia.

No último dia do festival, a 30, o Parque do Antuã recebe a Feira de Artesanato Urbano, dinamizada por jovens estarrejenses, e animação com insufláveis e show acrobático aéreo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®